State Bank of India (SBI) Sucursais em Bangalore.
Contate o Banco do estado de India (SBI) em Bangalore: Encontre abaixo o telefone do atendimento ao cliente e o endereço do banco do estado de filiais de India através de Bangalore. Você pode acessar o contato para novas contas, depósitos ou outras consultas nos produtos do Banco do Estado da Índia.
Banco Estadual da Índia Bangalore.
Nome do Ramo: A D E, BANGALORE.
Código da filial: 6538.
Endereço: A D E CAMPUS.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Telefone: (080) 25280506, 25057866.
Código IFSC: SBIN0006538.
Nome da filial: A F S YELAHANKA, BANGALORE.
Código da filial: 2187.
Endereço: NH & # 8211; 7, ESTRADA BELLARIA,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Telefone: (080) 28460900, 9449866203.
Código IFSC: SBIN0002187.
Nome do Ramo: A F S JALAHALLI (E), BANGALORE.
Código da filial: 8042.
Endereço: AIR FORCE STATION,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Telefone: (080) 28396766, 28389741.
Nome do Ramo: A F S JALAHALLI (W), BANGALORE.
Código da filial: 4767.
Endereço: TRIPTI COMPLEX.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Telefone: (080) 28377502, 28396940.
Código IFSC: SBIN0004767.
Nome do ramo: AERO ENGINE FACTORY, BANGALORE.
Código da filial: 10361.
Endereço: HAL BANGALORE COMPLEX,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Telefone: (080) 25943232,
Código IFSC: SBIN0010361.
Nome do Ramo: AIR CARGO COMPLEX, BANGALORE.
Código da filial: 7130.
Endereço: PB NO. 1793, 3-4,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Telefone: (080) 25229895, 25223829.
Código IFSC: SBIN0007130.
Nome do Ramo: AIR CRAFT DIV HAL.
Código da filial: 10359.
Endereço: AIRCRAFT DIVISION HAL,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 25943232,
Código IFSC: SBIN0010359.
Nome do Ramo: AUSTIN TOWN, BANGALORE.
Código da filial: 9043.
Endereço: 34 / C, 2ND CROSS, PRÓXIMO BDA.
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 25365418, 25544602.
Código IFSC: SBIN0009043.
Nome do Ramo: BANASWADI, BANGALORE.
Código da filial: 7986.
Endereço: OPP DIWAN NURSING HOME,
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 25456525, 25456019.
Código IFSC: SBIN0007986.
Nome da agência: BANGALORE CITY.
Código da Filial: 814.
Endereço: NO.22, J C ROAD.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Código Swift: SBININBB424.
Telefone: (080) 2216699, 2218779.
Código IFSC: SBIN0000814.
Nome da filial: BANGALORE PRINCIPAL.
Código da filial: 813.
Endereço: P. B.NO. 5310.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Código Swift: SBININBB169.
RTGS: SIM Telefone: (080) 25943316, 25943317.
Código IFSC: SBIN0000813.
Nome da filial: BASAVESHWARANAGAR, BANGALORE.
Código de filial: 9049.
Endereço: RUDRAPPA COMPLEX, 325,8TH.
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 23237040, 23234129.
Código IFSC: SBIN0009049.
Nome da filial: BEL FACTORY CAMPUS.
Código da filial: 10369.
Endereço: BEL PREMISES, NEAR BEL.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 28385923,
Código IFSC: SBIN0010369.
Código da filial: 5198.
Endereço: NO.1, BEL HOUSING SOCIETY.
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 23480460, 9449866233.
Código IFSC: SBIN0005198.
Nome da filial: C P R I, BANGALORE.
Código da Filial: 10370.
Endereço: CPRI CAMPUS, NEW BEL ROAD,
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 25943294,
Código IFSC: SBIN0010370.
Nome da filial: C V RAMAN NAGAR, BANGALORE.
Código da filial: 3994.
Endereço: DRDO COMPLEX.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 25240072, 25240835.
Código IFSC: SBIN0003994.
Nome da agência: CAC (NORTH), BANGALORE.
Código da Filial: 5215.
Endereço: 2º andar, nº 12/13,
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: NO Telefone: (080) 25943685,
Nome do Ramo: CAC (SOUTH), BANGALORE.
Código da Filial: 5216.
Endereço: ANNEXE BUILDING,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: NÃO Telefone: (080) 25943637,
Nome do Ramo: CAUVERY BHAVAN, BANGALORE.
Código da Filial: 3182.
Endereço: CBAB COMPLEX,
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 22215075, 22215363.
Código IFSC: SBIN0003182.
Código de agência: 10390.
Endereço: # 17, 1º PISO, VASAVI COMPLEX.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Código IFSC: SBIN0010390.
Nome do ramo: CENTRAL BUSINESS DISTRICT, BANGALORE.
Código da filial: 11349.
Endereço: 65, ST MARK'S ROAD.
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: NO Telefone: (080),
Código da filial: 5794.
Endereço: NO.136, 5ª ESTRADA PRINCIPAL,
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 26672357, 26670743.
Código IFSC: SBIN0005794.
Nome da filial: CHANDRA LAYOUT, BANGALORE.
Código da filial: 4051.
Endereço: 1210 A, 3RD MAIN,
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 23390888, 23398800.
Código IFSC: SBIN0004051.
Nome da filial: CHURCH STREET, BANGALORE.
Código de filial: 7987.
Endereço: 50/1, CHURCH STREET,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 25588133, 25588312.
Código IFSC: SBIN0007987.
Nome da filial: CITY MARKET, BANGALORE.
Código de Filial: 1989.
Endereço: VENKATAPPA BUILDING,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 22273093, 22239175.
Código IFSC: SBIN0001989.
Nome do Ramo: BRANCH COMERCIAL, RAJAJINAGAR.
Código de agência: 4230.
Endereço: Propriedade Industrial,
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Código Swift: SBININBB240.
LBTR: SIM Telefone: (080) 23208055, 23207687.
Código IFSC: SBIN0004230.
Nome do Ramo: D A C, BANGALORE.
Código da Filial: 10410.
Endereço: # 45, EDIFÍCIO NO. 5.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Nome do Ramo: DOLLAR COLONY, BANGALORE.
Código de agência: 9042.
Endereço: NO 61, AG'S OFFICE LAYOUT.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 23601887, 23607212.
Código IFSC: SBIN0009042.
Nome do ramo: DOORAVANINAGAR, BANGALORE.
Código da Filial: 1438.
Endereço: I T I CAMPUS,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Código Swift: SBININBB223.
RTGS: SIM Telefone: (080) 25650453, 25650451.
Código IFSC: SBIN0001438.
Nome do ramo: DR. SHIVARAM KARANTH NAGAR, BANGALORE.
Código de agência: 11354.
Endereço: NO.148, 80 FEET ROAD,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: NO Telefone: (080),
Nome da filial: ELECTRONICS CITY, BANGALORE.
Código da Filial: 9044.
Endereço: 26, UMA CIDADE ELETRÔNICA.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Código Swift: SBININBB230.
RTGS: SIM Telefone: (080) 28520967, 28520405.
Código IFSC: SBIN0009044.
Nome do ramo: FOCAL POINT LINK BRANCH, BANGALORE.
Código da filial: 4329.
Endereço: # 65, ESTRADA BANCÁRIA DO ESTADO,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 22104041, 22245230.
Código IFSC: SBIN0004329.
Código da filial: 7484.
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 26705441, 26706225.
Código IFSC: SBIN0007484.
Código de filial: 60338.
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Nome do Ramo: H A L, BANGALORE.
Código da filial: 1114.
Endereço: NO.2 KONENA AGRAHARA,
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Código Swift: SBININBB147.
RTGS: SIM Telefone: (080) 25943232, 25943233.
Código IFSC: SBIN0001114.
Código de agência: 4409.
Endereço: NO.30,14TH CROSS 9TH MAIN.
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 25729840, 25729839.
Código IFSC: SBIN0004409.
Nome da filial: HEBBAL, BANGALORE.
Código da filial: 1316.
Endereço: P. B.2476, NO.12 / 13.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 23437623, 23332828.
Código IFSC: SBIN0001316.
Nome do Ramo: I I SC, BANGALORE.
Código de Rampa: 2215.
Endereço: 1, BUNGALOW,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Código Swift: SBININBB425.
LBTR: SIM Telefone: (080) 23600567, 23601264.
Código IFSC: SBIN0002215.
Nome da filial: I S R O LAYOUT, BANGALORE.
Código da Filial: 11351.
Endereço: BANASHANKARI 6TH STAGE, BANGALORE.
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: NÃO Telefone: (080) 65837046,
Nome do Ramo: I S R O, BANGALORE.
Código de filial: 9048.
Endereço: H A L AIRPORT ROAD.
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Código Swift: SBININBB224.
LBTR: SIM Telefone: (080) 25211933, 25267217.
Código IFSC: SBIN0009048.
Nome do Ramo: I T I ANC IND ESTATE, MAHADEVAPURA.
Código da filial: 3028.
Endereço: WHITE FIELD ROAD,
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Pincode: 560 048.
Código Swift: SBININBB262.
LBTR: SIM Telefone: (080) 28511634, 28510944.
Código IFSC: SBIN0003028.
Nome da filial: I T P L COMPLEX, BANGALORE.
Código de agência: 11291.
Endereço: ITPL ZONA COMPLEXA,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080),
Código IFSC: SBIN0011291.
Nome da filial: INDIRANAGAR, BANGALORE.
Código da filial: 3301.
Endereço: 2989 1 A, 12º PRINCIPAL,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 25219173, 25282119.
Código IFSC: SBIN0003301.
Nome da filial: FILIAL DE FINANÇAS INDUSTRIAIS, BANGALORE.
Código de filial: 9077.
Endereço: PB NO. 25186, RESIDENCY PLAZA, # 61, RESIDÊNCIA RD BANGALORE.
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Código Swift: SBININBB116.
LBTR: SIM Telefone: (80) 25943502, 25943547.
Código IFSC: SBIN0009077.
Nome do Ramo: J P NAGAR, BANGALORE.
Código de filial: 7117.
Endereço: NO.1104, 24TH MAIN,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 26648727, 26340338.
Código IFSC: SBIN0007117.
Nome do Ramo: JALAHALLI, BANGALORE.
Código da filial: 963.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Código Swift: SBININBB177.
LBTR: SIM Telefone: (080) 28385923, 25943282.
Código IFSC: SBIN0000963.
Nome do ramo: JAYAMAHAL EXTENSION, BANGALORE.
Código da filial: 1731.
Endereço: 26, JAYAMAHAL ROAD,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 23330496, 23430632.
Código IFSC: SBIN0001731.
Nome da filial: JAYANAGAR II BLOCK, BANGALORE.
Código da filial: 3286.
Endereço: P. B.1127, 15TH CROSS,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Código Swift: SBININBB423.
LBTR: SIM Telefone: (080) 26569385, 26561032.
Código IFSC: SBIN0003286.
Nome do Ramo: JAYANAGAR IV T BLOCK, BANGALORE.
Código da divisão: 4926.
Endereço: 1151 e # 8211; A, 26 PRINCIPAL,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 26636702, 26343763.
Código IFSC: SBIN0004926.
Nome da filial: K I O C L CAMPUS.
Código de agência: 10368.
Endereço: KIOCL LTD, 2º BLOCO,
Cidade Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 22232555,
Código IFSC: SBIN0010368.
Nome da filial: KACHARAKANAHALLI, BANGALORE.
Código de filial: 7988.
Endereço: KAMMANAHALLI MAIN ROAD.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 25464960, 25498718.
Código IFSC: SBIN0007988.
Código da filial: 10365.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 25420733, 9449866532.
Código IFSC: SBIN0010365.
Nome do Ramo: KUMARA PARK, BANGALORE.
Código da filial: 1626.
Endereço: BADAGANADU SANGHA BLDG.,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 23444280, 23444370.
Código IFSC: SBIN0001626.
Nome do ramo: KUMARASWAMY LAYOUT, BANGALORE.
Código da filial: 7631.
Endereço: 1615 1º ESTÁGIO, 50 FEET R.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 26662331, 26660137.
Código IFSC: SBIN0007631.
Nome do ramo: KUNDALAHALLI, BANGALORE.
Código da Filial: 9046.
Endereço: PERTO DE MAHADEVAPURA.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 28475092, 28524549.
Código IFSC: SBIN0009046.
Código de agência: 7704.
Endereço: # 65, ST. MARKS ROAD.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Nome da filial: M E G & amp; CENTRO, BANGALORE.
Código da filial: 5931.
Endereço: SHIVANCHETTY GARDEN P. O.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 25559604, 25566879.
Código IFSC: SBIN0005931.
Nome da agência: M G ROAD, BANGALORE.
Código de filial: 5778.
Endereço: 9/1, MAHALAKSHMI CHAMBERS.
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 25595920, 25584039.
Código IFSC: SBIN0005778.
Nome da agência: MAGADI ROAD, BANGALORE.
Código da filial: 9047.
Endereço: 13/1 & amp; 2, A. D.HALLI,
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 23358825, 23350116.
Código IFSC: SBIN0009047.
Nome da filial: MALLESHWARAM, BANGALORE.
Código de filial: 7080.
Endereço: 143, 8º CROSS MARGOSA RD.
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 25943200, 25943203.
Código IFSC: SBIN0007080.
Nome da agência: MICO LAYOUT, BANGALORE.
Código da Filial: 9041.
Endereço: MICO EMPLOYEES LAYOUT.
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 26680984, 26684032.
Código IFSC: SBIN0009041.
Código da filial: 60133.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Nome da agência: MYSORE ROAD, BANGALORE.
Código da filial: 7985.
Endereço: BAPUJI PETROL BUNK PREMIS.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 26740616, 9449866615.
Código IFSC: SBIN0007985.
Nome da Filial: N A L, BANGALORE.
Código de filial: 4815.
Endereço: KODIHALLI, VIMANAPURA POS.
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Código Swift: SBININBB422.
RTGS: SIM Telefone: (080) 25261981, 25271225.
Código IFSC: SBIN0004815.
Nome da filial: NRI BRANCH INDIRANAGAR.
Código da Filial: 13399.
Endereço: # 2987, & # 8221; Neelanjana & # 8221; II Andar, 12th Main Road, HAL 2ª Fase, 60 pés. Estrada, Indiranagar, Índia.
Cidade / Estado: Bangalore, KARNATAKA.
Pincode: 560 008.
Código Swift: SBININBB417.
LBTR: SIM Telefone: (080) 25943394.
Código IFSC: SBIN0013399.
Nome do Ramo: BRANCHA DE OVERSEAS, BANGALORE.
Código da Filial: 6861.
Endereço: 65, ST. MARKS ROAD.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Código Swift: SBININBB112.
LBTR: SIM Telefone: (80) 25943424, 25943400.
Código IFSC: SBIN0006861.
Nome do ramo: PADMANABHANAGAR, BANGALORE.
Código de filial: 7981.
Endereço: 375, PADMANABHANAGAR,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 26798292, 26692289.
Código IFSC: SBIN0007981.
Nome da agência: PBB, INDIRANAGAR.
Código da Filial: 4251.
Endereço: 375,100 FT ROAD,
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 25273016, 25273015.
Código IFSC: SBIN0004251.
Código da Filial: 4252.
Endereço: NO 296, G V S COMPLEX,
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 26530145, 26540181.
Código IFSC: SBIN0004252.
Nome da filial: PBB, KORAMANGALA.
Código da Filial: 4163.
Endereço: 472 / 4E, A. V.S COMPOUND.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 25539925, 25631013.
Código IFSC: SBIN0004163.
Nome da filial: PBB, MALLESWARAM.
Código de agência: 4337.
Endereço: # 4314, 8º MAIN,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 23346574, 23346573.
Código IFSC: SBIN0004337.
Nome da agência: PBB, PALACE ORCHARDS-BLORE.
Código de agência: 4253.
Endereço: PALACE ORCHARDS,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 23619083, 23619082.
Código IFSC: SBIN0004253.
Nome da filial: PEENYA INDUSTRIAL ESTATE.
Código de filial: 3024.
Endereço: B-96, 2ND CROSS, PEENYA,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Código Swift: SBININBB192.
RTGS: SIM Telefone: (080) 25943250, 25943253.
Código IFSC: SBIN0003024.
Nome do Ramo: R P C LAYOUT, BANGALORE.
Código da filial: 7989.
Endereço: NO.997, SERVICE ROAD,
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 23306898, 23302163.
Código IFSC: SBIN0007989.
Nome da Filial: R T NAGAR, BANGALORE.
Código de filial: 7982.
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 23439447, 23332151.
Código IFSC: SBIN0007982.
Nome da agência: RACE COURSE ROAD, BANGALORE.
Código da filial: 6198.
Endereço: CENTRO COMERCIAL.
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Código Swift: SBININBB171.
LBTR: SIM Telefone: (080) 22203287, 22267734.
Código IFSC: SBIN0006198.
Nome da Filial: RACPC, BANGALORE.
Código da Filial: 4483.
Endereço: 91/1, 2º PISO, EDIÇÃO DO SBI.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 25943145, 25943146.
Código IFSC: SBIN0004483.
Nome da filial: RAJAJINAGAR INDUSTRIAL ESTATE, BANGALORE.
Código da filial: 762.
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 23159307, 23151413.
Código IFSC: SBIN0000762.
Nome do ramo: RAJAJINAGAR V BLOCK, BANGALORE.
Código da Filial: 3023.
Endereço: 13, 10TH `B'MAIN ROAD,
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 23402110, 23350506.
Código IFSC: SBIN0003023.
Nome do Ramo: RAJARAJESHWARINAGAR, BANGALORE.
Código de filial: 3966.
Endereço: PB 3906, S. MPLEX, 7º C.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 28600171, 28603313.
Código IFSC: SBIN0003966.
Nome da filial: RBI LAYOUT, BANGALORE.
Código da divisão: 4408.
Endereço: 80 FEET ROAD, KOTHANUR.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 26850100, 26850200.
Código IFSC: SBIN0004408.
Nome do ramo: RECOVERY & amp; FILIAL DE REABILITAÇÃO, BANGALORE.
Código da divisão: 4209.
Endereço: 4 º andar, 61 RESIDÊNCIA RD.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 5585730.
Código IFSC: SBIN0004209.
Nome do Ramo: RESIDENCY ROAD, BANGALORE.
Código da filial: 8598.
Endereço: RESIDENCY PLAZA.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 25327231, 25943214.
Código IFSC: SBIN0008598.
Nome do Ramo: RICHARDS TOWN, BANGALORE.
Código da Filial: 2263.
Endereço: 27, MOSQUE ROAD,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 25482574, 25483212.
Código IFSC: SBIN0002263.
Nome da agência: RICHMOND ROAD, BANGALORE.
Código da filial: 30222.
Endereço: 201, BIKANER SIGNATURE TOWERS, 18, RICHMOND ROAD, BANGALORE.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (80) 22213717.
Código IFSC: SBIN0030222.
Nome do Ramo: S B L C, BANGALORE.
Código da divisão: 4953.
Endereço: 6, PAMPAMAHAKAVI ROAD,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Nome da filial: S S I KUMARA PARK.
Código da Filial: 8577.
Endereço: NO.179, II FLOOR,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Código Swift: SBININBB420.
LBTR: SIM Telefone: (080) 25943271, 25943272.
Código IFSC: SBIN0008577.
Nome do Ramo: S S I PEENYA, BANGALORE.
Código da filial: 6506.
Endereço: PB NO.58102,
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 28399240, 28399239.
Código IFSC: SBIN0006506.
Nome do Ramo: SADASHIVANAGAR, BANGALORE.
Código da Filial: 1811.
Endereço: 275, 15º PRINCIPAL,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 23440130, 23342618.
Código IFSC: SBIN0001811.
Nome do ramo: SAHAKAR NAGAR, BANGALORE.
Código da filial: 5191.
Endereço: 236, F BLOCK.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 25943344, 25943345.
Código IFSC: SBIN0005191.
Código de Ramificação: 5173.
Endereço: C / O, SBI BANGALORE CITY BRANCH.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 25943677,
Código IFSC: SBIN0005173.
Nome da filial: SECTOR-1, LAYOUT DE HSR, BANGALORE.
Código da filial: 30495.
Endereço: N-2627, 27º SETOR PRINCIPAL (OP. CPWD QUARTORS)-1.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (80) 25726890.
Código IFSC: SBIN0030495.
Nome do Ramo: FILIAL DE SERVIÇO, BANGALORE.
Código de agência: 8698.
Endereço: VASAVI COMPLEX,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 22213582, 22212025.
Código IFSC: SBIN0008698.
Nome do Ramo: SHIVAJINAGAR, BANGALORE.
Código da filial: 3298.
Endereço: 91/1, INFANTRY ROAD,
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 25593078, 25591297.
Código IFSC: SBIN0003298.
Código da filial: 6959.
Endereço: NO.11, 1ST FL, 20TH PRINCIPAL,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 26597254, 26597240.
Código IFSC: SBIN0006959.
Nome do ramo: SMECCC, BANGALORE.
Código da Filial: 5012.
Endereço: BADAGA NADU SANGHA BLDG.,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 25943672, 25943673.
Código IFSC: SBIN0005012.
Nome da filial: SPB BRANCH, BANGALORE.
Código de ramificação: 6866.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Código Swift: SBININBB421.
RTGS: SIM Telefone: (080) 25943225, 25943230.
Código IFSC: SBIN0006866.
Nome do Ramo: FILIAL COMERCIAL ESPECIALIZADO, BANGALORE.
Código de agência: 4196.
Endereço: P. B.5072, KRISHI BHAVAN 1º PISO, HUDSON CIRCLE, BANGALORE.
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Código Swift: SBININBB113.
LBTR: SIM Telefone: (80) 25943348, 65673944.
Código IFSC: SBIN0004196.
Nome do Ramo: SPL HOUSING FINANCE BR, BANGALORE.
Código de agência: 4356.
Endereço: # 1151-A, 2º ANDAR.
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 26632035, 26632065.
Código IFSC: SBIN0004356.
Nome da filial: SPL. MID CORPORATE BRANCH, BANGALORE.
Código da Filial: 14125.
Endereço: 97, RAILWAY PARALLEL ROAD, KUMARA PARK WEST.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Código Swift: SBININBB736.
RTGS: SIM Telefone: (80) 25943730, 25943720.
Nome da filial: SRINAGAR, BANGALORE.
Código de filial: 7637.
Endereço: 979 / B, MALATHI COMPLEX.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 26721042, 26721061.
Código IFSC: SBIN0007637.
Nome da filial: SULTANPALYA, BANGALORE.
Código da Filial: 3982.
Endereço: NO. 1, 2º MAIN,
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS SIM Telefone: (080) 23335446, 23330349.
Código IFSC: SBIN0003982.
Nome do ramo: T F C P C, BANGALORE.
Código da Filial: 5053.
Endereço: # 17, VASAVI COMPLEX,
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Código Swift: SBININBB596.
RTGS: SIM Telefone: (080) 25943618, 25943618.
Código IFSC: SBIN0005053.
Nome do ramo: THYAGARAJANAGAR, BANGALORE.
Código de filial: 7984.
Endereço: 1ST MAIN,
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 26762734, 26763567.
Código IFSC: SBIN0007984.
Nome do ramo: ULSOOR, BANGALORE.
Código da filial: 1824.
Endereço: 36/2, 2ND CROSS.
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 25301806, 25554677.
Código IFSC: SBIN0001824.
Código da filial: 11283.
Endereço: V-4 COMPLEX,
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
Nome da filial: VIDYARANYAPURA, BANGALORE.
Código da Filial: 9045.
Endereço: NO.25 NTI LAYOUT.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 23640114, 23641990.
Código IFSC: SBIN0009045.
Nome da filial: VISHVESHWARAPURAM, BANGALORE.
Código de filial: 7638.
Endereço: R V ROAD,
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 26500790, 26500790.
Código IFSC: SBIN0007638.
Nome da agência: WEST OF CHORD ROAD, BANGALORE.
Código da Filial: 6497.
Endereço: 865, 9ª CRUZ, II ESTÁGIO.
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 23224933, 23220225.
Código IFSC: SBIN0006497.
Nome da filial: WILSON GARDEN, BANGALORE.
Código da Filial: 4932.
Cidade / estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 22226337, 22274998.
Código IFSC: SBIN0004932.
Nome do Ramo: YELAHANKA NEW TOWN, BANGALORE.
Código de filial: 6706.
Endereço: 1, YELAHANKA NEW TOWN.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
LBTR: SIM Telefone: (080) 28460523, 28460002.
Código IFSC: SBIN0006706.
Nome do Ramo: YESHWANTHPUR, BANGALORE.
Código da filial: 3297.
Endereço: 678/33, D. N. 245.
Cidade / Estado: BANGALORE, KARNATAKA.
RTGS: SIM Telefone: (080) 23377041, 23371140.
Código IFSC: SBIN0003297.
Banco Nacional do Estado da Índia Call Center: Ligue 24 × 7 em 1800 11 22 11 & amp; 1800 425 3800.
Número Local do Banco do Estado da Índia (Anywhere in India): 99 87 55 22 11.
Sobre o Banco do Estado da Índia.
O Banco do Estado da Índia iniciou suas operações em 1 de julho de 1955. Aparentemente, é a maior empresa estatal de serviços bancários e financeiros na Índia. O State Bank Group, com mais de 16.000 agências, possui a maior rede de agências bancárias da Índia. Também é considerado o melhor banco até no exterior, com cerca de 130 filiais no exterior. Para mais detalhes clique aqui.
Banco do estado da Índia (SBI) Pune Ramos, telefone, endereço.
Contate o Banco do estado de India (SBI) em Pune: Encontre abaixo o telefone do atendimento ao cliente e o endereço do banco do estado de ramos de India através de Pune. Também é dado o código Swift e IFSC. Você pode acessar o contato para novas contas, depósitos ou outras consultas nos produtos do Banco do Estado da Índia.
Banco do estado da Índia Pune.
Nome da filial: BUND GARDEN PUNE.
Código da Filial: 6319.
Endereço: DOONGARSE PARK.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 6141073, 26121984.
Código IFSC: SBIN0006319.
Nome do Ramo: COMMERCIAL BR. TILAK RD PUNE.
Código de agência: 4108.
Endereço: -1548 / A, SADASHIV PETH,
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
Código Swift: SBININBB249.
RTGS: SIM Telefone: (020) 24329200, 24330900.
Código IFSC: SBIN0004108.
Código da Filial: 8043.
Endereço: 214 NAVI PETH.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
RTGS: SIM Telefone: (020) 4321498, 24331995.
Código IFSC: SBIN0008043.
Nome da filial: DECCAN GYMKHANA.
Código de agência: 1110.
Endereço: JANGLI MAHARAJ ROAD.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
Código Swift: SBININBB218.
LBTR: SIM Telefone: (020) 25532765, 25539775.
Código IFSC: SBIN0001110.
Código de agência: 569.
Endereço: PRÓXIMO DA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 27671238, 27673145.
Código IFSC: SBIN0000569.
Código da Filial: 5413.
Endereço: HOTEL ELLORA PALACE.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 24373045, 24367522.
Código IFSC: SBIN0005413.
Nome da filial: EAST STREET, PUNE.
Código da Filial: 3861.
Endereço: BANCO DE RUA DO LESTE.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
RTGS: SIM Telefone: (020) 26348050, 26354201.
Código IFSC: SBIN0003861.
Código de filial: 4618.
Endereço: KARVE ROAD.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 25446921, 25430889.
Código IFSC: SBIN0004618.
Nome da filial: GOLIBAR MAIDAN, PUNE.
Código da Filial: 7433.
Endereço: GOLIBAR MAIDAN.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
RTGS: SIM Telefone: (020) 26441573, 26455395.
Código IFSC: SBIN0007433.
Código da Filial: 9062.
Endereço: S. N. 153 / 1A / 1A / 1.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 26817427, 26870999.
Código IFSC: SBIN0009062.
Código da divisão: 7159.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
RTGS: SIM Telefone: (020) 24345335, 24348370.
Código IFSC: SBIN0007159.
Nome da filial: IAT GIRINAGAR PUNE.
Código da Filial: 2155.
Endereço: IAT GIRINAGAR.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
RTGS: SIM Telefone: (020) 24389033, 0.
Código IFSC: SBIN0002155.
Nome da filial: FILIAL DE FINANÇAS INDUSTRIAIS PIMPRI.
Código da Filial: 4523.
Endereço: OPP KALASAGAR HOTEL.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
Código Swift: SBININBB200.
RTGS: SIM Telefone: (020) 24111844, 27119082.
Código IFSC: SBIN0004523.
Nome da filial: FILIAL DE FINANÇAS INDUSTRIAIS, PUNE.
Código da Filial: 8966.
Endereço: TARA CHEMBERS, PRÓXIMO DA MARI AAI GATE CHOWKY, WAKADEWADI, PUNE MUMBAI ROAD.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
Código Swift: SBININBB152.
LBTR: SIM Telefone: (20) 25618121.
Código IFSC: SBIN0008966.
Código de agência: 8752.
Endereço: PUNE SATARA ROAD.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
RTGS: SIM Telefone: (020) 24371861.
Código IFSC: SBIN0008752.
Código da Filial: 1629.
Endereço: ARJUN MARG.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
RTGS: SIM Telefone: (020) 5814958, 25813381.
Código IFSC: SBIN0001629.
Código de agência: 30456.
Endereço: BANDAL CAPITAL, PERTO DE PMT BUS DEPOT, PAUD ROAD, KOTHRUD.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
RTGS: SIM Telefone: (20) 25285546.
Código IFSC: SBIN0030456.
Nome do Ramo: MARKET YARD PUNE.
Código de agência: 6117.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
RTGS: SIM Telefone: (020) 4260440, 24260190.
Código IFSC: SBIN0006117.
Nome do Ramo: N C L CAMPUS PUNE.
Código de agência: 3552.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
RTGS: SIM Telefone: (020) 25898669, 25898478.
Código IFSC: SBIN0003552.
Nome da filial: N D A KHADAKVASLA.
Código de agência: 1269.
Endereço: NDA KHADAKWASALA.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 25291554, 25293894.
Código IFSC: SBIN0001269.
Nome do Ramo: NRI Koregaon Park Pune.
Código de agência: 13518.
Endereço: Godrej Millenium, lote nº 9, ao lado do Hotel Taj Blue Diamond, parque Koregaon.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
RTGS: SIM Telefone: (20) 26054952, 26053683.
Código IFSC: SBIN0013518.
Código de agência: 9061.
Endereço: S. NO. 121/122.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
RTGS: SIM Telefone: (020) 25420514, 25438973.
Código IFSC: SBIN0009061.
Nome da agência: PBB SENAPATI BAPAT MARG PUNE.
Código de agência: 4120.
Endereço: SENAPATI BAPAT MARG PUNE.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
RTGS: SIM Telefone: (020) 25679650, 25679651.
Código IFSC: SBIN0004120.
Código de Filial: 8044.
Endereço: 18/2 PANCHRATNA.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
RTGS: SIM Telefone: (020) 26872150, 26872150.
Código IFSC: SBIN0008044.
Código da Filial: 455.
Endereço: 1001, BUDHAWAR PETH.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
RTGS: SIM Telefone: (020) 24476793, 24467694.
Código IFSC: SBIN0000455.
Nome da filial: PUNE MAIN BRANCH.
Código de filial: 454.
Endereço: P O BOX 6,
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
Código Swift: SBININBB238.
RTGS: SIM Telefone: (020) 26134824, 26113461.
Código IFSC: SBIN0000454.
Código de divisão: 4726.
Endereço: TARA CHAMBERS.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
RTGS: SIM Telefone: (020) 25811829, 25815278.
Código IFSC: SBIN0004726.
Nome da filial: PASTA DE RAMO DE TESOURARIA.
Código de Filial: 1904.
Endereço: COLETOR COMPOUND.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 26120211, 25614922.
Código IFSC: SBIN0001904.
Nome da filial: UNIVERSITY ROAD PUNE.
Código da Filial: 7339.
Endereço: NEAR POLICE GROUND.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 25652607, 25652932.
Código IFSC: SBIN0007339.
Código de filial: 7762.
Endereço: GANGA VAIBHAV ASHRAM.
Cidade / estado: PUNE, MAHARASHTRA.
RTGS: SIM Telefone: (020) 26926301, 0.
Código IFSC: SBIN0007762.
Banco Nacional do Estado da Índia Call Center: Ligue 24 × 7 em 1800 11 22 11 & amp; 1800 425 3800.
Número Local do Banco do Estado da Índia (Anywhere in India): 99 87 55 22 11.
Sobre o Banco do Estado da Índia.
O Banco do Estado da Índia iniciou suas operações em 1 de julho de 1955. Aparentemente, é a maior empresa estatal de serviços bancários e financeiros na Índia. O State Bank Group, com mais de 16.000 agências, possui a maior rede de agências bancárias da Índia. Também é considerado o melhor banco até no exterior, com cerca de 130 filiais no exterior. Para mais detalhes clique aqui.
Este artigo tem 9 comentários.
Eu tenho uma conta poupança aberta no ramo SBI MIDC, Hinjewadi, Pune.
Eu preciso do código SWIFT para isso. Se este não for SWIFT ativado, então, diga-me como posso enviar dinheiro para minha conta de fora da ÍNDIA.
Candidatei-me a Net banking, mas eu não recebo Login para usuário apenas passward .. então gentilmente me ajude, fornecendo meu login.
Eu deixei cair meu cheque em SBI atm chinchor gaon, pune no dia 27 de dezembro de 2011. Minha conta é com hinzewadi pune. depois de 4 dias também o valor do cheque não depositado na minha conta. Este tipo de trabalho lento de pessoas do governo nos afetam. Espero que sejam sinceras em 2012.
Preciso mudar minhas transações com cartão de crédito para EMI. Não consigo entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente. Por favor, você pode compartilhar um número que eu posso chamar de pune.
Preciso transferir meu dinheiro para outra conta, mas não tenho direitos de transação.
Eu perdi minha caderneta bancária e todos os detalhes relacionados a ela e sempre mais esqueci com o número PIN também. Eu tenho apenas o meu número de cartão SBI.
Quero reabrir minha conta, por favor, deixe-me saber o procedimento.
visite seu ramo doméstico e eles devem ajudá-lo na mesma.
Eu preciso de um empréstimo no banco. Posso obter o mesmo de qualquer filial?
Sbi forex número de atendimento ao cliente
Você pode carregar várias moedas no seu cartão antes de viajar.
Vamos começar você!
Com apenas 3 passos fáceis, seu cartão estará funcionando.
Assine a parte de trás do seu cartão Memorize seu PIN Gerencie seu cartão on-line.
Principais Guias e Perguntas frequentes:
Taxas de câmbio.
Links Úteis.
Banco Estadual O Cartão de Viagens Estrangeiras em Moeda Estrangeira é emitido pelo Banco do Estado da Índia, conforme licença da Mastercard Asia / Pacific Pte. Ltd. Mastercard é uma marca registrada da Mastercard International Incorporated.
Sbi forex número de atendimento ao cliente
Agradecemos por nos bancar. Compreendemos suas necessidades e sempre nos esforçamos para melhorar a sua experiência no setor bancário conosco.
Por favor, entre em contato conosco se precisar de qualquer informação / assistência sobre nossos produtos e serviços. Forneça seu nome completo, detalhes de contato, seu número de conta e nome de filial (se você tiver uma conta conosco) para nos ajudar a atendê-lo melhor.
Agradecemos e agradecemos pelo seu tempo. Clique aqui para nos enviar sua reclamação / feedback.
Números de Atendimento ao Cliente:
NRI Nodal Officers:
No caso de sua consulta não ser resolvida e desejar escalar sua preocupação, entre em contato com o Nodal Officer designado do seu Estado ou Território da União.
Haryana (Sonipat / Faridabad / Gurgaon)
Uttar Pradesh ocidental.
Detalhes de contato do gerente de relacionamento (RMs) nos Emirados Árabes Unidos e Omã:
& # 169; Copyright SBI NRI Services 2014, Todos os direitos reservados.
As diretrizes emitidas pela RBI relativas a & lsquo; Know Your Customer & rsquo; As normas (KYC) obrigam o Banco a atualizar periodicamente o registro do cliente com informações atuais relacionadas à identidade e endereço do cliente. Consequentemente, sua conta conosco será devida a atualização, se ela for aberta há mais de dois anos.
Por conseguinte, é solicitado que você envie os documentos para o re-KYC na sua filial, juntamente com a carta de solicitação. Por favor, clique aqui, para baixar a carta de solicitação padrão contendo os documentos e informações necessárias.
Solicitamos sua cooperação para tornar sua conta compatível com as diretrizes de regulamentação.
No caso, você esqueceu sua senha de login para sua instalação de Internet Banking (INB), ela pode ser redefinida on-line, com a ajuda de sua senha de perfil.
Para o efeito, por favor clique em & # 44; Esqueceu a senha de login? na página de login da Banca Pessoal e siga as instruções.
Começamos a enviar por email a posição detalhada das contas NRI conosco como anexo PDF protegido por senha no endereço de e-mail registrado, a partir de 14 de março. Em caso de problemas, entre em contato com sua empresa.
Agora, você pode fazer um pedido de remessa ou transferência de fundos (forex) a favor de si ou de terceiros da sua conta do NRE Savings Bank ou da conta de depósito fixo NRE ou de titulares da conta FCNR (B) em qualquer conta no Internet Banking.
Para usar este recurso, siga o procedimento abaixo mencionado:
Por favor, faça o login na sua conta INB Clique em & lsquo; e-Services & rsquo; guia Clique em & lsquo; NRI Services & rsquo; aparecendo na coluna do lado esquerdo Por favor, clique em & nbsp; Remessa para fora da conta NRE / FCNR (B) & rsquo; Adicione o beneficiário para quem a remessa deve ser enviada. Uma vez que o beneficiário tenha sido adicionado e ativado, selecione / insira os detalhes do pedido e proceda em conformidade.
Agora, você pode fazer um pedido para descartar uma remessa esperada em sua conta NRE / NRO conosco. Ele servirá três finalidades, conforme mencionado abaixo:
Acompanhamento e alienação de novas remessas Criação de depósitos múltiplos Solicitação de criação de depósitos FCNR (B).
Para usar esta facilidade, vá para? Solicitação de descarte de remessa interna? sob, Serviços NRI? guia de & lsquo; e-Services & rsquo; na barra de menus da sua conta do Internet Banking.
Se você não se inscreveu para a Internet Banking (INB) anteriormente ou não tem facilidade INB, agora pode se registrar automaticamente online sem visitar a filial.
Simplesmente, você precisa preencher os detalhes da sua conta para criar seu nome de usuário e senhas temporários e, posteriormente, você pode autenticá-lo por qualquer um dos seguintes modos:
Inserindo os detalhes do cartão do caixa eletrônico vinculados à sua conta Ao enviar uma carta de solicitação, será gerada durante o processo de registro que você deve enviar / correio para a sua filial residencial para a ativação da INB. Após a ativação do INB, você receberá um alerta SMS sobre a ativação.
Para aplicar, siga o procedimento abaixo mencionado:
Por favor, vá para onlinesbi / Por favor, clique em Iniciar sessão na seção de Bancos Pessoais. Por favor, clique em Continuar para entrar. Por favor, clique em & quot; Novo usuário? Clique aqui & quot; na página de login da Banca Pessoal.
Agora, você pode ativar seu cartão de débito e gerar PIN de ATM instantaneamente através de facilidades de internet banking. Para usar este recurso, siga o procedimento abaixo mencionado:
Para ativação do cartão de débito:
Para geração de PIN ATM:
Agora você pode adicionar, alterar, cancelar ou perguntar a um nomeado em seu banco de poupança NRE / NRO ou contas de depósito NRE / NRO / FCNR (B) através do Internet Banking (INB). Para usar esta função, siga o procedimento abaixo mencionado:
Por favor, faça o login na sua conta SBI Personal Banking (onlinesbi /) Por favor, clique em & lsquo; e-Services & rsquo; Clique em & lsquo; Online Nomination & rsquo; na coluna do lado esquerdo e a página exibirá várias contas de depósito mantidas por você conosco. Por favor, escolha a conta e clique em qualquer um do seguinte guia para o necessário:
& gt; Inscrição de inscrição & rsquo; para adicionar um candidato, se nenhum candidato estiver atualmente vinculado à sua conta "Inquire Nomination & rsquo; para verificar qual nomeado está atualmente vinculado à sua conta & lsquo; Cancelar nomeação & rsquo; para remover o nomeado da conta.
Para alterar o candidato existente, cancele o nome indicado primeiro e depois registre um novo candidato conforme o procedimento mencionado acima.
Agora, você pode criar uma conta Overdraft (OD) contra seu depósito NRE / NRO existente através de internet banking.
Para criá-lo, siga o procedimento abaixo mencionado:
Por favor, faça o login na sua conta INB Por favor, clique em & lsquo; e-Fixed Deposit & rsquo; tab Por favor, clique em "Descoberto" contra depósito fixo & rsquo; da coluna no lado esquerdo Selecione um depósito e proceda conforme.
Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito da SBI.
A lista de todos os números de atendimento ao cliente de cartão de crédito de bancos em toda a Índia.
Banco estatal da Índia.
O State Bank of India (SBI) é a maior empresa de serviços bancários e financeiros do setor público na Índia. É uma corporação de propriedade do governo, com sede em Mumbai. O banco possui um departamento de atendimento ao cliente dedicado através do qual aborda todos os tipos de consultas e queixas dos clientes.
Tanto os usuários da primeira vez quanto os usuários habituais de cartões de crédito sempre terão dúvidas relacionadas a ele. Você pode ter uma dúvida em relação aos seus pontos de recompensa e como resgatá-los, ou deseja se inscrever no SBI NetBanking ou talvez queira registrar seus comentários. Tudo isso e muito mais é possível contactando a divisão de atendimento ao cliente.
Existem várias maneiras de entrar em contato com a Divisão de Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito da SBI em caso de qualquer consulta ou em caso de queixa. Se você quiser entrar em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito da SBI, você pode abordar o número geral do inquérito ou o número dedicado para consultas de cartão de crédito e ter um representante para resolver sua consulta.
Abaixo está uma lista dos números de Atendimento ao Cliente do SBI Card (para consultas relacionadas a cartões de crédito) e dos Atendimento ao Cliente do SBI. para consultas gerais.
Número gratuito de cartão de crédito SBI.
Se você quiser entrar em contato com o banco para qualquer tipo de consulta relacionada ao seu cartão de crédito - seja ele informações de cartão de crédito ou cartão de crédito ou para arquivar quaisquer queixas relacionadas a cartões de crédito, você pode contatar o seguinte cliente de cartão de crédito da SBI cuidado no .:
SBI24 x 7 Número de telefone de atendimento ao cliente do cartão de crédito.
Ou você pode ligar para 39 02 02 02, prefixando seu código STD local.
Em caso de roubo / perda de cartão de crédito.
Em caso de perda, roubo ou transação fraudulenta em seu cartão de crédito ou ATM / cartão de débito, ligue imediatamente para os números de atendimento ao cliente do SBI Credit Cards 24 horas. A seguir estão os detalhes:
Ligue para 1860 180 1290 ou 39 02 02 02 (prefixo código local STD)
Cartão de crédito SBI atendimento ao cliente não: 1800 180 1290 (ligação gratuita)
Você também pode fazer logon no site do SBI e bloquear instantaneamente seu cartão clicando na opção 'Bloquear Lost \ Stolen Card'.
Também é possível bloquear seu cartão através de SMS. Apenas SMS BLOCK (espaço) Últimos 4 dígitos do seu cartão SBI para 5676791 do seu número de celular registrado.
SBI Customer Care 24x7 para consultas gerais: 1800 425 3800.
Se você tiver dúvidas gerais relacionadas à sua conta bancária da SBI ou a quaisquer outros produtos e serviços, como empréstimos oferecidos pelo banco, entre em contato com o número acima.
Entre em contato com o SBI através de SMS.
O SBI introduziu o banco de mensagens SMS, o que facilita a chegada dos clientes ao banco. O serviço Simply SMS permite acessar as informações da sua conta, com apenas um SMS. Você pode SMS HELP para 5676791 do seu celular registrado. Se você precisar de uma chamada de volta, você pode SMS PROBLEM para 9212500888 e esperar uma chamada de volta dentro de 24 horas.
A seguir estão as informações que você pode obter usando o Simply SMS Service:
Entre em contato com o SBI via e-mail:
Você pode enviar sua consulta, preocupação ou feedback para: feedback [at] sbicard [dot] com.
Conecte-se via Twitter:
Conecte-se com o banco no Twitter SBICard_Connect.
Para registrar seus comentários.
No caso de você querer deixar seu feedback com o banco, você pode ligar para o SBI 24 horas Customer Care Numbers e falar com um executivo de atendimento ao cliente sobre o seu feedback.
For Grievance Redressal.
O banco fornece um link separado em seu site em caso de reclamações, queixas, consultas ou comentários. Se você tiver uma queixa que desejar, você pode fazê-lo de uma das seguintes maneiras:
Ligue para o número de serviço ao cliente SBI em 1860 180 1290/39 02 02 02 (Prefixo local o código STD) / 1800 180 1290 (número gratuito). Os executivos do SBI estão disponíveis de 8 a. m. das 8 horas da segunda a sábado.
Você pode escrever para o gerente - Atendimento ao cliente. A seguir estão os detalhes:
Gerente - Atendimento ao Cliente.
Cartões SBI & amp; Serviços de Pagamento Pvt. Ltd.
DLF Infinity Towers, Tower C,
12º andar, bloco 2, prédio 3, DLF Cyber City,
Gurgaon -122002 (Haryana) Índia.
Você pode enviar por e-mail sua preocupação em detalhes para: feedback [at] sbicard [dot] com. Certifique-se de que escreve seu número de cartão de crédito SBI de 16 dígitos e amp; entre em contato com o número / s na linha de assunto.
Você receberá uma resposta dentro de 7 dias se você seguir os canais acima mencionados. Caso você não esteja satisfeito com a resposta, você pode enviar um e-mail ao Nodal Officer juntamente com o número da denúncia em: nodalofficer [at] sbicard (com)
Alternativamente, você pode escrever para o Nodal Officer no seguinte endereço:
Nodal Officer, SBI Cards.
PO Bag 28- GPO, New Delhi-110001.
Você receberá uma resposta no prazo de 8 dias úteis após o recebimento da sua comunicação.
No caso de você achar que a resolução oferecida não é satisfatória, ou não é resolvida pelo SBI dentro do prazo especificado, você pode escalar esse problema para o Atendimento ao Cliente Atender em customerservicehead [at] sbicard [dot] com.
Além disso, caso você não receba uma resposta satisfatória, pode se aproximar do Diretor-Presidente no CEO [em] sbicard [dot] com.
Se você ainda não recebeu uma resolução satisfatória, pode entrar em contato com o Representante de Reclamações. A seguir estão os detalhes:
Oficial de Reparação de Reclamações.
DLF Infinity Towers, Tower C,
10º andar 12, bloco 2, prédio 3,
DLF Cyber City, Gurgaon - 122002
Se você ainda não recebeu uma resolução satisfatória no prazo de um mês, você pode entrar em contato com o Ombudsman bancário nomeado pelo Reserve Bank of India.
Localize o banco SBI.
Existe uma lista abrangente de endereço e número de escritórios do SBI se você deseja entrar em contato com o banco do SBI. Basta acessar o site e clicar no link "Localize-nos", onde você pode pesquisar e refinar para encontrar o endereço da agência bancária desejada do SBI. O escritório corporativo está em Mumbai e há 14 Locais Locais, 57 Escritórios Zonal que estão localizados em cidades importantes em todo o país. O endereço corporativo é o seguinte:
State Bank of India, Corporate Center,
Banco do Estado Bhavan, 16º andar,
Madame Cama Road
Mumbai - 400 021.
Número de telefone: 022 - 22741.
SBI City Based Customer Care Numbers.
Banco estatal da Índia,
Sede local, Bhadra,
Reclamação Celular Tel no. :
(079) 25510883, 25506648, 25506050.
Número de fax. (079) 25506648.
Banco estatal da Índia,
Sede local,
65, St. Mark's Road, Bangalore-560 001.
Grievance Cell Tel. No. :
Número de fax. : (080) 22124018,25943125.
Banco estatal da Índia,
Escritório local, Estrada de Hoshangabad,
Grievance Cell Tel. No. :
(0755) 4288210, 2576851, 2575226.
Número de fax. : (0755) 4059200, 2550106.
Banco estatal da Índia,
Sede local,
111/1, Pandit Jawaharlal Nehru Marg,
Bhubaneswar Orissa-751 001.
Reclamação Celular Tel no. :
número de fax. : (0674) 2390248.
Reclamação Celular Tel no. :
Número de fax. (0172) 2713968, 2720234,4567629.
Banco estatal da Índia,
Sede local,
16, College Lane,
Reclamação Celular Tel no. :
Número de fax: (044) 28214381.
Rajasthan, Uttaranchal & amp; parte de Haryana.
ACIMA. Distritos de Agra,
Aligarh, Etah, Ferozabad, Hathras,
Baghpat, Mahamayanagar, Mainpuri, Mathura,
Muzaffarnagar, Meerut, Saharanpur,
Ghaziabad, Bulandshahr, Gautam Budh Ngr.
Distritos de Haryana de Faridabad,
Gurgaon e Sonepat.
Uttranchal Todos os Distritos.
Banco do Estado da Índia, sede local,
Nova Deli-110 001.
Reclamação Celular Tel no. :
Número de fax. (011) 23361969.
Banco estatal da Índia,
Sede local,
A. T. Road, Bharalumukh,
Caixa postal nº 103,
Reclamação Celular Tel no. :
Número de fax. (0361) 2237664, 2237819.
Banco estatal da Índia,
Sede local,
Bank Street, Koti,
Hyderabad - 500 095.
Grievance Cell Tel. No. :
Número de fax. (040) 24751010.
Sikkim e U. T. de Andaman & amp; Ilhas Nicobar)
Banco estadual da Índia, sede local,
Grievance Cell Tel. No.
Número de fax. (033) 22435128,22439358.
do que os mencionados em Nova Deli)
Banco do Estado da Índia, sede local,
Novo Edifício Administrativo. ,
Motimahal Marg, Hazratganj,
Grievance Cell Tel. No. :
(0522) 2201492, 2201496, 2234012,2295936, 2230401.
Número de fax. (0522) 2282573,2231463.
Helpline (022) 6445525, 26445524.
Grievance Cell Tel. No. :
Departamento ATM 55514539, 55514540.
Habitação & amp; Home Loan 26445543, 26445542.
Número de fax. (022) 26445505, 26445535, 26445530, 26445464.
Número de contato: 0612-2238388.
Grievance Cell Tel. No. :
Número de fax. (0612) 2209006,2209072,2238388.
Banco estatal da Índia,
Sede local,
Thiruvananthapuram, Pin-695 001.
Grievance Cell Tel. No. :
Número de fax. (0471) 2323075, 2320589.
Avaliações de Clientes.
Classificação Geral: 3.7 / 5.0 (3 Opiniões)
Rakesh Kumar sah.
Escreva uma crítica.
Artigos populares.
Q e A relacionados.
Cartão de crédito.
Empréstimos para habitação.
Empréstimos pessoais.
Empréstimo contra propriedade.
Empréstimos de ouro.
Cartão de crédito por banco.
Obtenha sua pontuação de crédito e análise valendo a pena # 8377; 1200 GRÁTIS com atualizações trimestrais.
Melhore sua pontuação de crédito.
Reduzir o custo do EMI atual.
Disponibiliza ofertas exclusivas de empréstimos e cartões de crédito.
Atendimento ao cliente de cartão de crédito.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito do banco Andhra.
Atenção ao cliente do cartão de crédito Axis Bank.
Cartão de crédito bancário do cartão Bandhan.
Serviço de Atendimento ao Cliente do Bank Of Baroda.
Bank Of Maharashtra Credit Card Atendimento ao Cliente.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito Canara Bank.
Serviço de Atendimento ao Cliente do Banco Central da Índia.
Atenção ao cliente do cartão de crédito Citi Bank.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito City Union Bank.
Serviço de Atendimento ao Cliente do Banco Bancário da Corporação.
Atenção ao cliente do cartão de crédito DCB Bank.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito Deutsche Bank.
Atenção ao cliente do cartão de crédito Dhanlaxmi Bank.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito do Banco Federal.
Atenção ao cliente do cartão de crédito HDFC Bank.
Atenção ao cliente do cartão de crédito ICICI Bank.
IDBI Bank Credit Card Customer Care.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito Indian Bank.
Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Indiano Overseas Bank.
Cartão de crédito do Banco Indusind Atendimento ao cliente.
Jammu Kashmir Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.
Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Banco Karnataka.
Karur Vysya Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.
Kotak Mahindra Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.
Atenção ao cliente do cartão de crédito Lakshmi Vilas Bank.
Serviço de Atendimento ao Cartão de Crédito da Oriental Bank Of Commerce.
Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito Punjab National Bank.
Serviço ao cliente do cartão de crédito Punjab Sind Bank.
RBL Bank Credit Card Customer Care.
Atenção ao cliente do cartão de crédito South Indian Bank.
Serviço de Atendimento ao Cartão de Crédito do Bank of Travancore do Estado.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito SVC Bank.
Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Sindicato Bancário.
Tamilnad Mercantile Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito UCO Bank.
Serviço de Atendimento ao Cartão de Crédito do Union Bank Of India.
Atenção ao cliente do cartão de crédito Vijaya Bank.
SIM Cartão de crédito bancário Atendimento ao cliente.
Baixe o aplicativo.
Como parte de nossos esforços para tornar os serviços ao consumidor final acessíveis e disponíveis a preços que sejam favoráveis ao cliente, a CreditMantri pode receber taxas / comissões de credores.
CreditMantri & trade; é uma marca registrada da CreditMantri Finserve Private Limited. Todos os direitos reservados. O nome do produto, logotipo, marcas e outras marcas comerciais apresentadas ou encaminhadas no Credit Mantri são propriedade de seus respectivos titulares de marcas registradas.
O CreditMantri foi criado para ajudar você a cuidar da sua saúde de crédito e ajudá-lo a tomar melhores decisões sobre empréstimos. Nós apoiamos clientes com todos os tipos de perfil de crédito - aqueles que são novos para crédito e têm um registro mínimo ou inexistente; aqueles que têm uma história problemática; e aqueles que já desfrutam de um perfil saudável. Se você está à procura de crédito, teremos certeza de que você acha, e garantir que seja a melhor combinação possível para você. Como podemos ajudá-lo? Nós permitimos que você obtenha sua pontuação de crédito instantaneamente, online, em tempo real. Obtemos sua Pontuação de Crédito on-line e fornecemos uma Análise de Saúde de Crédito gratuita do seu relatório Equifax. Com base na análise, ajudamos você a descobrir empréstimos e cartões de crédito mais adequados ao seu perfil de crédito. Ajudamos você a entender seu Perfil de Crédito, Relatório de Informações de Crédito (CIR) e saber onde você está. Nós somos um balcão único para todas as suas necessidades de crédito. Facilitamos a navegação e a comparação dos vários produtos financeiros oferecidos no mercado; Acesse nossas ferramentas on-line gratuitas e fáceis de usar; e, finalmente, aproveite um processo de inscrição livre de estresse com aprovações rápidas. Nós garantimos que você tenha uma chance melhor de obter uma aprovação para um empréstimo ou cartão de crédito que você aplica, pois combinamos os critérios do credor com seu perfil de crédito. Ajudamos você a evitar a rejeição de empréstimos, determinando cuidadosamente sua elegibilidade e combinando-o com o emprestador / produto certo. Conseguimos isso com uma combinação de ponta de ciência e tecnologia de dados que garante que tanto os credores como os mutuários tenham uma plataforma comum transparente para tomar suas decisões. Nós tratamos seus dados com a máxima confidencialidade e nunca o compartilhamos ou vendemos para ninguém. Essa é a nossa garantia CreditMantri. Nosso serviço ao cliente dedicado e melhor em sua classe será a milha extra (ou duas) para apoiá-lo em cada etapa da sua jornada de crédito. Nossos 3 milhões de clientes felizes são nossos melhores testemunhos.
CreditMantri é o número 1 da Índia para análise de crédito e Free Credit Score Online. Deixe-nos ajudá-lo a assumir o controle de seus objetivos de crédito e desbloquear a porta para sua liberdade financeira.
Número de atendimento ao cliente do SBI Bank: 24 & # 215; 7 & # 8211; Email ID & # 038; Linha de atendimento gratuita.
State Bank of India 24 & # 215; 7 Número de número de atendimento ao cliente Número: O banco estadual da Índia (SBI) é o maior banco comercial da Índia em termos de depósitos, agências, ativos, funcionários e clientes. O grupo SBI é constituído pelo banco estatal da Índia e cinco bancos associados. Este grupo tem a extensa rede de mais de vinte mil ramos na Índia e cento e oito seis escritórios em trinta e quatro países em todo o mundo. O banco estadual das subsidiárias não bancárias da Índia são líderes de mercado em seu campo relevante. Assim, ele fornece a mais ampla gama de serviços como seguros de vida, banca comercial, fundo mútuo e muito mais. Ele criou o método exclusivo de servir seus clientes mesmo no feriado.
Os clientes também podem aproveitar as instalações de bancos e transações online. Os serviços do SBI são variados e inovadores entre todos os seus bancos competitivos. Os serviços prestados pelo SBI incluem a série de produtos e serviços que se adequam a todos os tipos de consumidores. Os produtos e serviços do SBI são serviços bancários pessoais, NRI, agricultura, empresas, PME, internacionais e tesouraria nacional.
Números gratuitos do atendimento ao cliente do SBI Bank:
Se você tiver alguma dúvida, ligue para os números de telefone 24X7 da SBI.
Número gratuito: 1800 11 2211 Número gratuito: 1800 425 3800 Número de chamada: 080-26599990.
SBI Customer Care EMail ID & amp; Endereço Corporativo.
Características especiais do SBI:
Não há garantias exigidas para empréstimos abaixo de cinco lakhs. Este banco entende melhor as necessidades das unidades, isto é, cliente. Além disso, tem a taxa de juros competitiva. Há também a disponibilidade de uma equipe técnica experiente. O SBI é o pioneiro e o líder do mercado no financiamento do cluster. Ele apresenta os modelos simplificados de pontuação de crédito para todos os setores.
Características do cartão de crédito SBI:
O cartão de crédito SBI é outro produto maravilhoso do banco estadual da Índia. Ele revolucionou o sistema bancário indiano e os modos de pagamento. Algumas das características do cartão de crédito SBI listados aqui.
O cartão de crédito SBI oferece um cartão VISA clássico que é aceitável na Índia. A elegibilidade para solicitar o cartão de crédito SBI é de Rs.75000 para assalariados e 60000 para pessoas de negócios por ano. Cartão de crédito SBI é aceitável mais de um lakh cinco mil comerciantes na Índia e no Nepal. Além disso, o cartão de crédito SBI aceito para cento e dezessete locais de caixa em cinquenta e sete cidades. Pode-se retirar dez mil rúpias diárias usando o cartão de crédito SBI. Isso também vem com um seguro de quantidade de dois lakhs na estrada e quatro lakhs. Você pode obter o limite do cartão de crédito de acordo com seu salário ou folha de pagamento. Ele tem mais proteção quando comparado com o cartão de débito, dinheiro e cheque. O SBI oferece muitos tipos de cartão de crédito. Alguns dos tipos de cartões de crédito são simplesmente economizar cartões de crédito, cartão de crédito aéreo Índia / assinatura e cartão de crédito aéreo da Índia / platina. O banco estatal da Índia oferece o cartão de crédito aos seus clientes com vários benefícios e recompensas.
Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito do banco SBI.
Dial 1860 180 1290 or 39 02 02 02 (prefix local STD code) SBI credit card customer care number 24X7 : 1800 180 1290 (toll free)
Customer care details of the SBI loan:
The State Bank of India provides many loan options for the customers in order to satisfy their financial needs with the best interest rate. State Bank of India Loans disburses many kinds of the loan products via its wide network of branches across India. Once you’ve applied loan. You can check SBI loan application status. Some of the loan products provide by the SBI bank listed here.
You can contact the customer care number for any queries, complaints, issues regarding the loan products and you can call anytime and anywhere. You can contact the customer care via phone, email, or directly visiting one of the SBI branches. The customer care numbers are 1800 11 2211 and 1800 425 3800 . Or else, you can give missed cal to this number and they will call you back. You can also send SMS to 8008 202020 and someone from the customer care department will get back you soon.
Agradecemos por nos bancar. Compreendemos suas necessidades e sempre nos esforçamos para melhorar a sua experiência no setor bancário conosco.
Por favor, entre em contato conosco se precisar de qualquer informação / assistência sobre nossos produtos e serviços. Forneça seu nome completo, detalhes de contato, seu número de conta e nome de filial (se você tiver uma conta conosco) para nos ajudar a atendê-lo melhor.
Agradecemos e agradecemos pelo seu tempo. Clique aqui para nos enviar sua reclamação / feedback.
Números de Atendimento ao Cliente:
NRI Nodal Officers:
No caso de sua consulta não ser resolvida e desejar escalar sua preocupação, entre em contato com o Nodal Officer designado do seu Estado ou Território da União.
Haryana (Sonipat / Faridabad / Gurgaon)
Uttar Pradesh ocidental.
Detalhes de contato do gerente de relacionamento (RMs) nos Emirados Árabes Unidos e Omã:
& # 169; Copyright SBI NRI Services 2014, Todos os direitos reservados.
As diretrizes emitidas pela RBI relativas a & lsquo; Know Your Customer & rsquo; As normas (KYC) obrigam o Banco a atualizar periodicamente o registro do cliente com informações atuais relacionadas à identidade e endereço do cliente. Consequentemente, sua conta conosco será devida a atualização, se ela for aberta há mais de dois anos.
Por conseguinte, é solicitado que você envie os documentos para o re-KYC na sua filial, juntamente com a carta de solicitação. Por favor, clique aqui, para baixar a carta de solicitação padrão contendo os documentos e informações necessárias.
Solicitamos sua cooperação para tornar sua conta compatível com as diretrizes de regulamentação.
No caso, você esqueceu sua senha de login para sua instalação de Internet Banking (INB), ela pode ser redefinida on-line, com a ajuda de sua senha de perfil.
Para o efeito, por favor clique em & # 44; Esqueceu a senha de login? na página de login da Banca Pessoal e siga as instruções.
Começamos a enviar por email a posição detalhada das contas NRI conosco como anexo PDF protegido por senha no endereço de e-mail registrado, a partir de 14 de março. Em caso de problemas, entre em contato com sua empresa.
Agora, você pode fazer um pedido de remessa ou transferência de fundos (forex) a favor de si ou de terceiros da sua conta do NRE Savings Bank ou da conta de depósito fixo NRE ou de titulares da conta FCNR (B) em qualquer conta no Internet Banking.
Para usar este recurso, siga o procedimento abaixo mencionado:
Por favor, faça o login na sua conta INB Clique em & lsquo; e-Services & rsquo; guia Clique em & lsquo; NRI Services & rsquo; aparecendo na coluna do lado esquerdo Por favor, clique em & nbsp; Remessa para fora da conta NRE / FCNR (B) & rsquo; Adicione o beneficiário para quem a remessa deve ser enviada. Uma vez que o beneficiário tenha sido adicionado e ativado, selecione / insira os detalhes do pedido e proceda em conformidade.
Agora, você pode fazer um pedido para descartar uma remessa esperada em sua conta NRE / NRO conosco. Ele servirá três finalidades, conforme mencionado abaixo:
Acompanhamento e alienação de novas remessas Criação de depósitos múltiplos Solicitação de criação de depósitos FCNR (B).
Para usar esta facilidade, vá para? Solicitação de descarte de remessa interna? sob, Serviços NRI? guia de & lsquo; e-Services & rsquo; na barra de menus da sua conta do Internet Banking.
Se você não se inscreveu para a Internet Banking (INB) anteriormente ou não tem facilidade INB, agora pode se registrar automaticamente online sem visitar a filial.
Simplesmente, você precisa preencher os detalhes da sua conta para criar seu nome de usuário e senhas temporários e, posteriormente, você pode autenticá-lo por qualquer um dos seguintes modos:
Inserindo os detalhes do cartão do caixa eletrônico vinculados à sua conta Ao enviar uma carta de solicitação, será gerada durante o processo de registro que você deve enviar / correio para a sua filial residencial para a ativação da INB. Após a ativação do INB, você receberá um alerta SMS sobre a ativação.
Para aplicar, siga o procedimento abaixo mencionado:
Por favor, vá para onlinesbi / Por favor, clique em Iniciar sessão na seção de Bancos Pessoais. Por favor, clique em Continuar para entrar. Por favor, clique em & quot; Novo usuário? Clique aqui & quot; na página de login da Banca Pessoal.
Agora, você pode ativar seu cartão de débito e gerar PIN de ATM instantaneamente através de facilidades de internet banking. Para usar este recurso, siga o procedimento abaixo mencionado:
Para ativação do cartão de débito:
Para geração de PIN ATM:
Agora você pode adicionar, alterar, cancelar ou perguntar a um nomeado em seu banco de poupança NRE / NRO ou contas de depósito NRE / NRO / FCNR (B) através do Internet Banking (INB). Para usar esta função, siga o procedimento abaixo mencionado:
Por favor, faça o login na sua conta SBI Personal Banking (onlinesbi /) Por favor, clique em & lsquo; e-Services & rsquo; Clique em & lsquo; Online Nomination & rsquo; na coluna do lado esquerdo e a página exibirá várias contas de depósito mantidas por você conosco. Por favor, escolha a conta e clique em qualquer um do seguinte guia para o necessário:
& gt; Inscrição de inscrição & rsquo; para adicionar um candidato, se nenhum candidato estiver atualmente vinculado à sua conta "Inquire Nomination & rsquo; para verificar qual nomeado está atualmente vinculado à sua conta & lsquo; Cancelar nomeação & rsquo; para remover o nomeado da conta.
Para alterar o candidato existente, cancele o nome indicado primeiro e depois registre um novo candidato conforme o procedimento mencionado acima.
Agora, você pode criar uma conta Overdraft (OD) contra seu depósito NRE / NRO existente através de internet banking.
Para criá-lo, siga o procedimento abaixo mencionado:
Por favor, faça o login na sua conta INB Por favor, clique em & lsquo; e-Fixed Deposit & rsquo; tab Por favor, clique em "Descoberto" contra depósito fixo & rsquo; da coluna no lado esquerdo Selecione um depósito e proceda conforme.
Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito da SBI.
A lista de todos os números de atendimento ao cliente de cartão de crédito de bancos em toda a Índia.
Banco estatal da Índia.
O State Bank of India (SBI) é a maior empresa de serviços bancários e financeiros do setor público na Índia. É uma corporação de propriedade do governo, com sede em Mumbai. O banco possui um departamento de atendimento ao cliente dedicado através do qual aborda todos os tipos de consultas e queixas dos clientes.
Tanto os usuários da primeira vez quanto os usuários habituais de cartões de crédito sempre terão dúvidas relacionadas a ele. Você pode ter uma dúvida em relação aos seus pontos de recompensa e como resgatá-los, ou deseja se inscrever no SBI NetBanking ou talvez queira registrar seus comentários. Tudo isso e muito mais é possível contactando a divisão de atendimento ao cliente.
Existem várias maneiras de entrar em contato com a Divisão de Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito da SBI em caso de qualquer consulta ou em caso de queixa. Se você quiser entrar em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito da SBI, você pode abordar o número geral do inquérito ou o número dedicado para consultas de cartão de crédito e ter um representante para resolver sua consulta.
Abaixo está uma lista dos números de Atendimento ao Cliente do SBI Card (para consultas relacionadas a cartões de crédito) e dos Atendimento ao Cliente do SBI. para consultas gerais.
Número gratuito de cartão de crédito SBI.
Se você quiser entrar em contato com o banco para qualquer tipo de consulta relacionada ao seu cartão de crédito - seja ele informações de cartão de crédito ou cartão de crédito ou para arquivar quaisquer queixas relacionadas a cartões de crédito, você pode contatar o seguinte cliente de cartão de crédito da SBI cuidado no .:
SBI24 x 7 Número de telefone de atendimento ao cliente do cartão de crédito.
Ou você pode ligar para 39 02 02 02, prefixando seu código STD local.
Em caso de roubo / perda de cartão de crédito.
Em caso de perda, roubo ou transação fraudulenta em seu cartão de crédito ou ATM / cartão de débito, ligue imediatamente para os números de atendimento ao cliente do SBI Credit Cards 24 horas. A seguir estão os detalhes:
Ligue para 1860 180 1290 ou 39 02 02 02 (prefixo código local STD)
Cartão de crédito SBI atendimento ao cliente não: 1800 180 1290 (ligação gratuita)
Você também pode fazer logon no site do SBI e bloquear instantaneamente seu cartão clicando na opção 'Bloquear Lost \ Stolen Card'.
Também é possível bloquear seu cartão através de SMS. Apenas SMS BLOCK (espaço) Últimos 4 dígitos do seu cartão SBI para 5676791 do seu número de celular registrado.
SBI Customer Care 24x7 para consultas gerais: 1800 425 3800.
Se você tiver dúvidas gerais relacionadas à sua conta bancária da SBI ou a quaisquer outros produtos e serviços, como empréstimos oferecidos pelo banco, entre em contato com o número acima.
Entre em contato com o SBI através de SMS.
O SBI introduziu o banco de mensagens SMS, o que facilita a chegada dos clientes ao banco. O serviço Simply SMS permite acessar as informações da sua conta, com apenas um SMS. Você pode SMS HELP para 5676791 do seu celular registrado. Se você precisar de uma chamada de volta, você pode SMS PROBLEM para 9212500888 e esperar uma chamada de volta dentro de 24 horas.
A seguir estão as informações que você pode obter usando o Simply SMS Service:
Entre em contato com o SBI via e-mail:
Você pode enviar sua consulta, preocupação ou feedback para: feedback [at] sbicard [dot] com.
Conecte-se via Twitter:
Conecte-se com o banco no Twitter SBICard_Connect.
Para registrar seus comentários.
No caso de você querer deixar seu feedback com o banco, você pode ligar para o SBI 24 horas Customer Care Numbers e falar com um executivo de atendimento ao cliente sobre o seu feedback.
For Grievance Redressal.
O banco fornece um link separado em seu site em caso de reclamações, queixas, consultas ou comentários. Se você tiver uma queixa que desejar, você pode fazê-lo de uma das seguintes maneiras:
Ligue para o número de serviço ao cliente SBI em 1860 180 1290/39 02 02 02 (Prefixo local o código STD) / 1800 180 1290 (número gratuito). Os executivos do SBI estão disponíveis de 8 a. m. das 8 horas da segunda a sábado.
Você pode escrever para o gerente - Atendimento ao cliente. A seguir estão os detalhes:
Gerente - Atendimento ao Cliente.
Cartões SBI & amp; Serviços de Pagamento Pvt. Ltd.
DLF Infinity Towers, Tower C,
12º andar, bloco 2, prédio 3, DLF Cyber City,
Gurgaon -122002 (Haryana) Índia.
Você pode enviar por e-mail sua preocupação em detalhes para: feedback [at] sbicard [dot] com. Certifique-se de que escreve seu número de cartão de crédito SBI de 16 dígitos e amp; entre em contato com o número / s na linha de assunto.
Você receberá uma resposta dentro de 7 dias se você seguir os canais acima mencionados. Caso você não esteja satisfeito com a resposta, você pode enviar um e-mail ao Nodal Officer juntamente com o número da denúncia em: nodalofficer [at] sbicard (com)
Alternativamente, você pode escrever para o Nodal Officer no seguinte endereço:
Nodal Officer, SBI Cards.
PO Bag 28- GPO, New Delhi-110001.
Você receberá uma resposta no prazo de 8 dias úteis após o recebimento da sua comunicação.
No caso de você achar que a resolução oferecida não é satisfatória, ou não é resolvida pelo SBI dentro do prazo especificado, você pode escalar esse problema para o Atendimento ao Cliente Atender em customerservicehead [at] sbicard [dot] com.
Além disso, caso você não receba uma resposta satisfatória, pode se aproximar do Diretor-Presidente no CEO [em] sbicard [dot] com.
Se você ainda não recebeu uma resolução satisfatória, pode entrar em contato com o Representante de Reclamações. A seguir estão os detalhes:
Oficial de Reparação de Reclamações.
DLF Infinity Towers, Tower C,
10º andar 12, bloco 2, prédio 3,
DLF Cyber City, Gurgaon - 122002
Se você ainda não recebeu uma resolução satisfatória no prazo de um mês, você pode entrar em contato com o Ombudsman bancário nomeado pelo Reserve Bank of India.
Localize o banco SBI.
Existe uma lista abrangente de endereço e número de escritórios do SBI se você deseja entrar em contato com o banco do SBI. Basta acessar o site e clicar no link "Localize-nos", onde você pode pesquisar e refinar para encontrar o endereço da agência bancária desejada do SBI. O escritório corporativo está em Mumbai e há 14 Locais Locais, 57 Escritórios Zonal que estão localizados em cidades importantes em todo o país. O endereço corporativo é o seguinte:
State Bank of India, Corporate Center,
Banco do Estado Bhavan, 16º andar,
Madame Cama Road
Mumbai - 400 021.
Número de telefone: 022 - 22741.
SBI City Based Customer Care Numbers.
Banco estatal da Índia,
Sede local, Bhadra,
Reclamação Celular Tel no. :
(079) 25510883, 25506648, 25506050.
Número de fax. (079) 25506648.
Banco estatal da Índia,
Sede local,
65, St. Mark's Road, Bangalore-560 001.
Grievance Cell Tel. No. :
Número de fax. : (080) 22124018,25943125.
Banco estatal da Índia,
Escritório local, Estrada de Hoshangabad,
Grievance Cell Tel. No. :
(0755) 4288210, 2576851, 2575226.
Número de fax. : (0755) 4059200, 2550106.
Banco estatal da Índia,
Sede local,
111/1, Pandit Jawaharlal Nehru Marg,
Bhubaneswar Orissa-751 001.
Reclamação Celular Tel no. :
número de fax. : (0674) 2390248.
Reclamação Celular Tel no. :
Número de fax. (0172) 2713968, 2720234,4567629.
Banco estatal da Índia,
Sede local,
16, College Lane,
Reclamação Celular Tel no. :
Número de fax: (044) 28214381.
Rajasthan, Uttaranchal & amp; parte de Haryana.
ACIMA. Distritos de Agra,
Aligarh, Etah, Ferozabad, Hathras,
Baghpat, Mahamayanagar, Mainpuri, Mathura,
Muzaffarnagar, Meerut, Saharanpur,
Ghaziabad, Bulandshahr, Gautam Budh Ngr.
Distritos de Haryana de Faridabad,
Gurgaon e Sonepat.
Uttranchal Todos os Distritos.
Banco do Estado da Índia, sede local,
Nova Deli-110 001.
Reclamação Celular Tel no. :
Número de fax. (011) 23361969.
Banco estatal da Índia,
Sede local,
A. T. Road, Bharalumukh,
Caixa postal nº 103,
Reclamação Celular Tel no. :
Número de fax. (0361) 2237664, 2237819.
Banco estatal da Índia,
Sede local,
Bank Street, Koti,
Hyderabad - 500 095.
Grievance Cell Tel. No. :
Número de fax. (040) 24751010.
Sikkim e U. T. de Andaman & amp; Ilhas Nicobar)
Banco estadual da Índia, sede local,
Grievance Cell Tel. No.
Número de fax. (033) 22435128,22439358.
do que os mencionados em Nova Deli)
Banco do Estado da Índia, sede local,
Novo Edifício Administrativo. ,
Motimahal Marg, Hazratganj,
Grievance Cell Tel. No. :
(0522) 2201492, 2201496, 2234012,2295936, 2230401.
Número de fax. (0522) 2282573,2231463.
Helpline (022) 6445525, 26445524.
Grievance Cell Tel. No. :
Departamento ATM 55514539, 55514540.
Habitação & amp; Home Loan 26445543, 26445542.
Número de fax. (022) 26445505, 26445535, 26445530, 26445464.
Número de contato: 0612-2238388.
Grievance Cell Tel. No. :
Número de fax. (0612) 2209006,2209072,2238388.
Banco estatal da Índia,
Sede local,
Thiruvananthapuram, Pin-695 001.
Grievance Cell Tel. No. :
Número de fax. (0471) 2323075, 2320589.
Avaliações de Clientes.
Classificação Geral: 3.7 / 5.0 (3 Opiniões)
Rakesh Kumar sah.
Escreva uma crítica.
Artigos populares.
Q e A relacionados.
Cartão de crédito.
Empréstimos para habitação.
Empréstimos pessoais.
Empréstimo contra propriedade.
Empréstimos de ouro.
Cartão de crédito por banco.
Obtenha sua pontuação de crédito e análise valendo a pena # 8377; 1200 GRÁTIS com atualizações trimestrais.
Melhore sua pontuação de crédito.
Reduzir o custo do EMI atual.
Disponibiliza ofertas exclusivas de empréstimos e cartões de crédito.
Atendimento ao cliente de cartão de crédito.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito do banco Andhra.
Atenção ao cliente do cartão de crédito Axis Bank.
Cartão de crédito bancário do cartão Bandhan.
Serviço de Atendimento ao Cliente do Bank Of Baroda.
Bank Of Maharashtra Credit Card Atendimento ao Cliente.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito Canara Bank.
Serviço de Atendimento ao Cliente do Banco Central da Índia.
Atenção ao cliente do cartão de crédito Citi Bank.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito City Union Bank.
Serviço de Atendimento ao Cliente do Banco Bancário da Corporação.
Atenção ao cliente do cartão de crédito DCB Bank.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito Deutsche Bank.
Atenção ao cliente do cartão de crédito Dhanlaxmi Bank.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito do Banco Federal.
Atenção ao cliente do cartão de crédito HDFC Bank.
Atenção ao cliente do cartão de crédito ICICI Bank.
IDBI Bank Credit Card Customer Care.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito Indian Bank.
Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Indiano Overseas Bank.
Cartão de crédito do Banco Indusind Atendimento ao cliente.
Jammu Kashmir Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.
Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Banco Karnataka.
Karur Vysya Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.
Kotak Mahindra Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.
Atenção ao cliente do cartão de crédito Lakshmi Vilas Bank.
Serviço de Atendimento ao Cartão de Crédito da Oriental Bank Of Commerce.
Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito Punjab National Bank.
Serviço ao cliente do cartão de crédito Punjab Sind Bank.
RBL Bank Credit Card Customer Care.
Atenção ao cliente do cartão de crédito South Indian Bank.
Serviço de Atendimento ao Cartão de Crédito do Bank of Travancore do Estado.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito SVC Bank.
Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Sindicato Bancário.
Tamilnad Mercantile Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito UCO Bank.
Serviço de Atendimento ao Cartão de Crédito do Union Bank Of India.
Atenção ao cliente do cartão de crédito Vijaya Bank.
SIM Cartão de crédito bancário Atendimento ao cliente.
Baixe o aplicativo.
Como parte de nossos esforços para tornar os serviços ao consumidor final acessíveis e disponíveis a preços que sejam favoráveis ao cliente, a CreditMantri pode receber taxas / comissões de credores.
CreditMantri & trade; é uma marca registrada da CreditMantri Finserve Private Limited. Todos os direitos reservados. O nome do produto, logotipo, marcas e outras marcas comerciais apresentadas ou encaminhadas no Credit Mantri são propriedade de seus respectivos titulares de marcas registradas.
O CreditMantri foi criado para ajudar você a cuidar da sua saúde de crédito e ajudá-lo a tomar melhores decisões sobre empréstimos. Nós apoiamos clientes com todos os tipos de perfil de crédito - aqueles que são novos para crédito e têm um registro mínimo ou inexistente; aqueles que têm uma história problemática; e aqueles que já desfrutam de um perfil saudável. Se você está à procura de crédito, teremos certeza de que você acha, e garantir que seja a melhor combinação possível para você. Como podemos ajudá-lo? Nós permitimos que você obtenha sua pontuação de crédito instantaneamente, online, em tempo real. Obtemos sua Pontuação de Crédito on-line e fornecemos uma Análise de Saúde de Crédito gratuita do seu relatório Equifax. Com base na análise, ajudamos você a descobrir empréstimos e cartões de crédito mais adequados ao seu perfil de crédito. Ajudamos você a entender seu Perfil de Crédito, Relatório de Informações de Crédito (CIR) e saber onde você está. Nós somos um balcão único para todas as suas necessidades de crédito. Facilitamos a navegação e a comparação dos vários produtos financeiros oferecidos no mercado; Acesse nossas ferramentas on-line gratuitas e fáceis de usar; e, finalmente, aproveite um processo de inscrição livre de estresse com aprovações rápidas. Nós garantimos que você tenha uma chance melhor de obter uma aprovação para um empréstimo ou cartão de crédito que você aplica, pois combinamos os critérios do credor com seu perfil de crédito. Ajudamos você a evitar a rejeição de empréstimos, determinando cuidadosamente sua elegibilidade e combinando-o com o emprestador / produto certo. Conseguimos isso com uma combinação de ponta de ciência e tecnologia de dados que garante que tanto os credores como os mutuários tenham uma plataforma comum transparente para tomar suas decisões. Nós tratamos seus dados com a máxima confidencialidade e nunca o compartilhamos ou vendemos para ninguém. Essa é a nossa garantia CreditMantri. Nosso serviço ao cliente dedicado e melhor em sua classe será a milha extra (ou duas) para apoiá-lo em cada etapa da sua jornada de crédito. Nossos 3 milhões de clientes felizes são nossos melhores testemunhos.
CreditMantri é o número 1 da Índia para análise de crédito e Free Credit Score Online. Deixe-nos ajudá-lo a assumir o controle de seus objetivos de crédito e desbloquear a porta para sua liberdade financeira.
Número de atendimento ao cliente do SBI Bank: 24 & # 215; 7 & # 8211; Email ID & # 038; Linha de atendimento gratuita.
State Bank of India 24 & # 215; 7 Número de número de atendimento ao cliente Número: O banco estadual da Índia (SBI) é o maior banco comercial da Índia em termos de depósitos, agências, ativos, funcionários e clientes. O grupo SBI é constituído pelo banco estatal da Índia e cinco bancos associados. Este grupo tem a extensa rede de mais de vinte mil ramos na Índia e cento e oito seis escritórios em trinta e quatro países em todo o mundo. O banco estadual das subsidiárias não bancárias da Índia são líderes de mercado em seu campo relevante. Assim, ele fornece a mais ampla gama de serviços como seguros de vida, banca comercial, fundo mútuo e muito mais. Ele criou o método exclusivo de servir seus clientes mesmo no feriado.
Os clientes também podem aproveitar as instalações de bancos e transações online. Os serviços do SBI são variados e inovadores entre todos os seus bancos competitivos. Os serviços prestados pelo SBI incluem a série de produtos e serviços que se adequam a todos os tipos de consumidores. Os produtos e serviços do SBI são serviços bancários pessoais, NRI, agricultura, empresas, PME, internacionais e tesouraria nacional.
Números gratuitos do atendimento ao cliente do SBI Bank:
Se você tiver alguma dúvida, ligue para os números de telefone 24X7 da SBI.
Número gratuito: 1800 11 2211 Número gratuito: 1800 425 3800 Número de chamada: 080-26599990.
SBI Customer Care EMail ID & amp; Endereço Corporativo.
Características especiais do SBI:
Não há garantias exigidas para empréstimos abaixo de cinco lakhs. Este banco entende melhor as necessidades das unidades, isto é, cliente. Além disso, tem a taxa de juros competitiva. Há também a disponibilidade de uma equipe técnica experiente. O SBI é o pioneiro e o líder do mercado no financiamento do cluster. Ele apresenta os modelos simplificados de pontuação de crédito para todos os setores.
Características do cartão de crédito SBI:
O cartão de crédito SBI é outro produto maravilhoso do banco estadual da Índia. Ele revolucionou o sistema bancário indiano e os modos de pagamento. Algumas das características do cartão de crédito SBI listados aqui.
O cartão de crédito SBI oferece um cartão VISA clássico que é aceitável na Índia. A elegibilidade para solicitar o cartão de crédito SBI é de Rs.75000 para assalariados e 60000 para pessoas de negócios por ano. Cartão de crédito SBI é aceitável mais de um lakh cinco mil comerciantes na Índia e no Nepal. Além disso, o cartão de crédito SBI aceito para cento e dezessete locais de caixa em cinquenta e sete cidades. Pode-se retirar dez mil rúpias diárias usando o cartão de crédito SBI. Isso também vem com um seguro de quantidade de dois lakhs na estrada e quatro lakhs. Você pode obter o limite do cartão de crédito de acordo com seu salário ou folha de pagamento. Ele tem mais proteção quando comparado com o cartão de débito, dinheiro e cheque. O SBI oferece muitos tipos de cartão de crédito. Alguns dos tipos de cartões de crédito são simplesmente economizar cartões de crédito, cartão de crédito aéreo Índia / assinatura e cartão de crédito aéreo da Índia / platina. O banco estatal da Índia oferece o cartão de crédito aos seus clientes com vários benefícios e recompensas.
Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito do banco SBI.
Dial 1860 180 1290 or 39 02 02 02 (prefix local STD code) SBI credit card customer care number 24X7 : 1800 180 1290 (toll free)
Customer care details of the SBI loan:
The State Bank of India provides many loan options for the customers in order to satisfy their financial needs with the best interest rate. State Bank of India Loans disburses many kinds of the loan products via its wide network of branches across India. Once you’ve applied loan. You can check SBI loan application status. Some of the loan products provide by the SBI bank listed here.
You can contact the customer care number for any queries, complaints, issues regarding the loan products and you can call anytime and anywhere. You can contact the customer care via phone, email, or directly visiting one of the SBI branches. The customer care numbers are 1800 11 2211 and 1800 425 3800 . Or else, you can give missed cal to this number and they will call you back. You can also send SMS to 8008 202020 and someone from the customer care department will get back you soon.
Comments
Post a Comment